O volante Cuéllar, do Flamengo, foi notificado extrajudicialmente por seu ex-empresário, Ernesto Roa, que alega quebra de contrato e cobra uma multa de U$S 225 mil (R$ 875 mil pela cotação atual), além de mais 30% por juros e mora. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.
Cuéllar assinou um contrato de cinco anos com Roa em 14/01/2016, dias antes de assinar com o Flamengo, e rompeu o vínculo cerca de dois anos depois, em 2018. No Rio de Janeiro para acompanhar a Copa América, o empresário confirmou a ação, mas não quis entrar em detalhes.
O advogado de Cuéllar, Diogo Silva, confirmou a notificação e afirmou que o jogador não fará nenhum tipo de acordo.
"Isso é uma notificação extrajudicial. Antes de entrar na Justiça, o advogado da outra parte envia uma notificação extrajudicial para tentar um acordo. Eu já respondi a notificação dizendo que o contrato de representação foi firmado de acordo com as normas da Fifa e, portanto, o prazo de duração pode ser até dois anos e não de cinco, como foi assinado. Ou seja, não vamos tentar acordo", declarou Diogo a Venê Casagrande.
Diante da negativa dos representantes do volante colombiano, a tendência é que Ernesto Roa acione Cuéllar na justiça nos próximos dias.
Filho de Datena ganha programa de TV ap...
PMs agridem morador de rua em São Paulo...
Filho de Flordelis passa mal atrás das ...
Cheio de ideias para o Flamengo, Jorge J...
Ex-Flamengo treina em São Januário e t...
Maisa Silva revela que pai proíbe que e...
Duas crianças e um homem são baleados ...
É decisão para o Brasil...
Jaqueline Grohalski comemora seus 25 ano...