Jorge Jesus trabalhou por 10 dias e, sem descansar, será posto à prova no 11º. O Flamengo faz um jogo-treino contra o Madureira hoje, às 10h, na sede da Gávea — apenas sócios do clube poderão assistir. É bem verdade que não se trata de uma partida oficial, mas já será possível ver um esboço do que o treinador português tem feito, e do que ele pretende para a equipe no retorno da Copa América.
A estreia 'à vera' de Jorge Jesus será no dia 10 de julho, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela Copa do Brasil. Rafinha, reforço que chegou esta semana ao Rubro-Negro, já deverá estar disponível até lá. Por enquanto, o preferido da lateral-direita é Rodinei.
No meio-campo, com Cuéllar e Arrascaeta ausentes por conta da Copa América, Jorge Jesus deve aproveitar para testar uma nova formação contra o Madureira. As novidades devem ser as utilizações de Vitinho e Diego. Everton Ribeiro, que se recupera de uma lesão no calcanhar direito, até correu em volta do campo no treino de ontem, mas não deve participar do jogo-treino.
Historicamente, Jorge Jesus tem preferência pelos esquemas com dois atacantes, diferente dos últimos técnicos que passaram pelo Flamengo — todos adotaram a formação com três homens de frente. Assim, mudanças serão feitas no time após a parada: Bruno Henrique e Gabigol devem formar o ataque, e Everton Ribeiro será deslocado para o meio.
'Vinha sentindo há quase um ano', diz L...
MP denuncia seguranças...
Pabllo Vittar e ator pornô brasileiro b...
Escola de samba abre inscrições para c...
BMW apresenta conceito elétrico inspira...
Ducati confirma moto de rua baseada em s...
Estudante morre após ataque de três tu...
Traficantes colocam faixa proibindo o co...
Lutador do UFC pode ser condenado a 15 a...