Rio - O Flamengo poderá garantir vaga em uma edição do Mundial de Clubes mesmo se não vencer o River Plate na final da Libertadores. De acordo com o blog do jornalista Marcel Rizzo, no "UOL", é grande a possibilidade de o campeão e o vice desta edição do torneio continental participarem do torneio em 2021, na China, o primeiro que contará com a participação de 24 clubes. O mesmo aconteceria no próximo ano.
Além dos finalistas das Libertadores de 2019 e 2020, o Independiente Del Valle, que conquistou a Copa Sul-Americana no último sábado, e o campeão da próxima edição também devem carimbar o passaporte.
Oficialmente, a Conmebol ainda não confirmou como irá definir os clubes que preencherão suas seis vagas no Mundial de 2021. No entanto, o telão do estádio La Olla, onde foi disputada a final da Sul-Americana, parabenizou o Independiente Del Valle com a mensagem "o Mundial da China te espera".
Flamengo e River Plate se enfrentam no próximo dia 23, pela final da Libertadores, em Lima, no Peru.
Após intensas chuvas, Rio sai do Estág...
'Flamengo não ganhou nada até agora', ...
Éramos Seis...
Turnê 'Nossa História' de Sandy e Juni...
boca no trombone...
Tradição Carioca, o mate gelado vira l...