O River Plate, da Argentina, separa o Flamengo do seu bicampeonato da Libertadores. Para levantar a taça depois de 38 anos de espera, no próximo sábado, em Lima, no Peru, o Rubro-Negro sabe que precisará de força e muito jogo de cintura. Afinal, os 'hermanos' têm quatro títulos da competição e são os atuais campeões. Nada, no entanto, que tire o sono do zagueiro Rodrigo Caio, que afirma que o grupo está mais do que vacinado para a catimba argentina.
"Sinto o prazer de jogar uma final muito grande. Se tem medo de perder nunca vai conquistar, penso dessa forma. É caminhar com pensamento positivo, sabendo que você se dedica. Não tenho medo de nada, tenho uma grande satisfação de fazer parte desse grupo maravilhoso, de pessoas que querem marcar o nome no clube. Não tenho porque ter medo, estamos felizes pelo momento e queremos fazer história", afirmou o defensor, que chegou à semifinal em 2016 pelo São Paulo.
Se no Campeonato Brasileiro o Mais Querido nadou de braçada, atropelou seus rivais e pode ser campeão já neste próximo final de semana, mesmo sem entrar em campo, na Libertadores a coisa muda de figura. Ainda mais em se tratando de uma decisão deste tamanho.
"Assisti aos dois jogos contra o Boca. Equipe que joga com dois por dentro com muita mobilidade. Teremos uma atenção especial nisso. É uma forma diferente de jogo, uma ideia de como a gente joga também. Não temos tanto uma formação dessa no Brasil. O Vasco jogou um pouco assim. Mais importante é estar concentrado no nosso jogo. Eles têm um coletivo muito forte, são duros na marcação. Se tiver a bola e rodar bem do jeito que faz, a gente consegue superá-los em alguns momentos".
Passageiros enfrentam dificuldades por c...
Por desentendimento político, Maradona ...
Dia da Consciência Negra! Mulher do mem...
Juliana Paes anuncia que irá se afastar...
Internautas deixam de seguir Geisy Arrud...
Luana Piovani fala sobre ter jogado as r...
Fãs criam abaixo-assinado para Anitta t...
Em Volta Redonda, Vacinação contra sar...
Ex- presidente do Paraguai é alvo de op...
Foragido da polícia é preso com carro ...