Rio - Em alta no mercado após a conquista da Libertadores e do Campeonato Brasileiro pelo Flamengo, Jorge Jesus tornou-se alvo de clubes da Europa. Segundo o jornal inglês 'The Telegraph', o comandante rubro-negro é o favorito para assumir o lugar de Marco Silva, no Everton.
A participação do Flamengo no Mundial de clubes da Fifa faz o calendário ficar muito apertado e isso é um problema para a negociação. Apesar das especulações, Marco Silva realizou o treinamento normalmente no complexo Finch Farm de Everton na terça-feira e continua seu trabalho à frente da equipe.
A participação do Flamengo no Mundial de clubes da Fifa faz o calendário ficar muito apertado e isso é um problema para a negociação. Apesar das especulações, Marco Silva realizou o treinamento normalmente no complexo Finch Farm de Everton na terça-feira e continua seu trabalho à frente da equipe.
Leia Mais
Logo após receber o título de cidadão carioca na última segunda-feira, Jorge Jesus evitou, porém, falar sobre o futuro.- Sobre o Liverpool, Arrascaeta vê trio de ataque do Flamengo melhor e diz que final não tem favorito
- Ex-craque da seleção argentina rasga elogios à dupla de ataque do Flamengo: 'São de outra categoria'
- Arrascaeta se diz feliz no Flamengo, mas admite vontade de jogar em gigante argentino
- Flamengo não terá dois titulares para jogo da entrega da taça contra o Ceará; veja os relacionados
"Estou apaixonado pelo Flamengo, mas a minha vida é esta, é uma vida de paixões, e com o tempo as paixões podem passar. Vamos dar tempo ao tempo. Tento não ligar muito a isso, não quero pensar nisso ainda, a essas pressões".
Em seguida, o Mister reforçou quanto à possibilidade de uma prorrogação do seu contrato, que inicialmente vai até maio de 2020.
"Não é fácil falar sobre o futuro. O futebol é muito ingrato. Passo a passo, vamos pensando o que é melhor para o Flamengo. É claro que, pelo coração, eu pretendo ficar. Mas ainda há uma competição muito grande para a equipe disputar, que é o campeonato do mundo (Mundial de Clubes). Temos de colocar o nosso foco nisto", e exigiu:
"Vamos passo a passo, pensar no que é melhor para o Flamengo e para mim. Decisões profissionais e não afetivas", complementou.
Velório de Gugu será aberto ao públic...
Sapequinha em turnê na Europa
...
Na geladeira? Vídeo de 'choro' de Rodri...
Babado! Atriz acusa TV Brasil de preconc...
'Eu fiz o parto do meu bebê', diz mulhe...
Que forma! Viviane Araújo exibe corpão...
Marion rejeita Alfredo...
Torcida faz paródia com música do Flam...
Felipe Neto critica novo formato do 'BBB...