Em mais uma apresentação pobre, desorganizada e sem inspiração, o Botafogo foi presa muito fácil para o Atlético Mineiro, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, e acabou derrotado por 2 a 0, gols do volante Jair e do atacante Luan, um em cada tempo.
Em 14º lugar, com 42 pontos, o Glorioso corre o risco de ficar fora da Copa Sul-Americana de 2020, o que seria ruim para o movimento de transição do clube para se transformar em empresa a partir da temporada que vem. No próximo domingo, no Estádio Nilton Santos, o Botafogo encerra a sua participação no Campeonato Brasileiro diante do Ceará.
Sem o zagueiro Gabriel, impedido de atuar por pertencer ao Galo, a zaga teve dificuldades para segurar o rápido ataque dos mineiros na primeira etapa. No entanto, entre uma descida e outra, o Botafogo conseguiu encontrar alguns espaços, mas pecou muito nas conclusões. Aos 40 minutos do primeiro, após uma bobeada do lateral-esquerdo Lucas Barros, o volante Jair abriu o marcador para os donos da casa.
Na etapa complementar, o time de General Severiano voltou ainda mais lento. A única boa oportunidade foi em um chute rasteiro para fora de Cícero. Na sequência, depois de nova vacilada do limitado Lucas Barros, Luan, de cabeça, aumentou e decretou mais uma derrota para os comandados do técnico Alberto Valentim.
Gabi, da banda Melim, estaria vivendo af...
Glória Maria aparece em público pela p...
Paolla Oliveira curte praia só de fio d...
'De Férias com o Ex': Participante diz ...
Camila Pitanga curte evento de cinema ju...
Matheus Nachtergaele fala sobre sexo com...
Apresentador revela treta com âncora do...
Operação policial mira envolvidos em e...