Mais Lidas

Bruno Henrique tranquiliza torcedores após sentir dores na coxa: 'Vou estar 100% no Mundial'

Atacante deixou o jogo contra o Santos no intervalo e fez tratamento com gelo durante o segundo tempo

Bruno Henrique, atacante do Flamengo
Bruno Henrique, atacante do Flamengo -
O torcedor do Flamengo pode ficar despreocupado. Após deixar o campo no intervalo do jogo contra o Santos, no último domingo, e ficar o segundo tempo fazendo tratamento com gelo na coxa direita, Bruno Henrique fez questão de amenizar as dores no local e dizer que não será problema para o Mundial de Clubes, que será disputado a partir da próxima semana, em Doha, no Catar.

Nesta segunda-feira, Bruno Henrique recebeu a Bola de Prata de melhor ponta do Brasileirão e explicou que sua saída no intervalo foi apenas por precaução.
"Foi só um desgaste mesmo. Um monte de torcedor me mandou mensagem, o pessoal perguntou "O que houve com o Bruno Henrique?". Mas foi só precaução mesmo. O que o pessoal do departamento médico tinha programado foi o que aconteceu no jogo. Dependendo de como fosse o jogo, eu jogaria meio tempo para me sentir bem fisicamente, voltar à forma física e dar continuidade. Me senti superbem, não senti nada. O pessoal me viu saindo com gelo e ficou preocupado (risos). A máquina já está um pouquinho velha, mas tem que fazer toda a recuperação. Não preocupa, não. Bruno Henrique com certeza vai estar 100% no Mundial", disse o atacante, à ESPN.

O Flamengo estreia no Mundial de Clubes no próximo dia 17 de dezembro. O adversário sairá do confronto entre Al Hilal, da Arábia Saudita, e Espérance, da Tunísia.

"Nós vamos trabalhar para poder chegar bem. É um campeonato de tamanha grandeza, a gente vai fazer o que vem fazendo e o que fez no Brasileiro e na Libertadores. Vamos com muita humildade e respeito mostrar o nosso futebol", finalizou o jogador.