Dirigentes do Flamengo não comparecem à CPI do Ninho do Urubu, que acontece na manhã desta sexta-feira, na Alerj. Rodolfo Landim, presidente do clube, Rodrigo Dunshee, vice jurídico, e Marcos Braz, vice de futebol, foram ausência, mesmo tendo sido convocados. Por conta disso, o presidente da CPI ordenou o pedido de condução coercitiva ao trio. No entanto, a solicitação ainda terá de ser protocolada. Ainda não há uma data definida para que ela aconteça.
Os únicos representantes do clube na sessão são o diretor jurídico Antonio Cesar Dias Panza e o advogado William de Oliveira. Neste sábado, a tragédia que matou dez garotos no Centro de Treinamento do clube completará um ano.
"A gente foi convidado para participar dessa reunião. Até então a gente não sabe o que vai acontecer. Nesse um ano não tivemos contato nenhum com o Flamengo. Total desprezo. O Flamengo nos abandonou. Não procura, não conversa. Desde a tragédia, conversei com o Flamengo uma vez. Mas não falei com dirigente, advogado", disse Wedson Candido de Matos, pai de Pablo Henrique, uma das vítimas, ao chegar ao local.
Homem usa café quente para salvar filho...
Homem dá flechada em vizinho ao tentar...
Meghan Markle pode ganhar mais de R$ 40...
Invasão de morcegos aterroriza moradore...
Mauro Cezar critica Flamengo e cita o Li...
A GATA DA HORA: Lis Lopes vai te fazer p...
Coronavírus: Fórmula 1 cogita mudar da...