Rio - Desde que chegou ao Flamengo, na segunda metade de 2019, o lateral Filipe Luis tem colecionado títulos na carreira. Depois das conquistas da Supercopa do Brasil e Taça Guanabara, o jogador ergueu a taça da Recopa Sul-Americana na última quarta-feira. Amigo do atleta, o meia Cesc Fàbregas, ex-Arsenal e Barcelona, brincou com Filipe em uma foto postada pelo lateral segurando o troféu.
O Flamengo conquistou o título inédito da Recopa ao bater o Independiente del Valle por 3 a 0, com gols de Gabigol e Gerson (2). Na próxima semana, a equipe faz a estreia na Copa Libertadores, contra o Junior Barranquilla, na Colômbia. Neste sábado, o time de Jorge Jesus volta a campo para enfrentar a Cabofriense pela primeira rodada da Taça Rio.
Leia Mais
"Outro? No Brasil tem troféu toda semana?", disse Fàbregas com um emoji de palmas. Filipe Luis respondeu o meia, explicando as conquistas e elogiando o amigo: "Supercopas, Cescky. Você também tem algumas (risos)", respondeu o lateral. No ano passado, o jogador do Flamengo já havia conquistado os títulos da Libertadores da América e Campeonato Brasileiro.O Flamengo conquistou o título inédito da Recopa ao bater o Independiente del Valle por 3 a 0, com gols de Gabigol e Gerson (2). Na próxima semana, a equipe faz a estreia na Copa Libertadores, contra o Junior Barranquilla, na Colômbia. Neste sábado, o time de Jorge Jesus volta a campo para enfrentar a Cabofriense pela primeira rodada da Taça Rio.
Revelado na base do Barcelona, Fàbregas iniciou sua trajetória no profissional no Arsenal, onde chegou a ser capitão ainda jovem. Após passar pelo time inglês, voltou ao clube espanhol. Jogou ainda no Chelsea, também da Inglaterra. Hoje, o meia defende o Monaco.