Rio - Comentarista da ESPN, Mauro Cezar Pereira comentou no podcast "Posse de Bola" sobre uma possível decisão dos clubes brasileiros em realizar a maior competição de futebol do país em um só turno devido aos problemas de calendário em função da crise imposta pelo coronavírus. O jornalista criticou a atitude de dirigentes das equipes que apoiam este modelo e afirma que o Flamengo continua sendo o favorito para conquistar o troféu.
Leia Mais
Mauro Cezar acredita que um novo formato é uma tentativa de nivelar a competição, criando mais possibilidades de outros times lutarem pelo título do Campeonato Brasileiro, o que considera "tacanho"."Se virarem a mesa e fizerem o turno único ou mata-mata, o Flamengo vai ser favorito do mesmo jeito. Essa tentativa de alguns de tentar ser mais competitivo em campo, nivelando por baixo a disputa tecnicamente, ela é absolutamente tacanha."
O comentarista ainda afirma e ironiza que a equipe carioca só deixará de ser favorita caso perca peças importantes do atual elenco, como Jorge Jesus, Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique. Nenhuma definição sobre um possível modelo foi acertada e também não há previsão para o início da competição que estava marcada para acontecer em maio.
Coronavírus: isolamento social precisa ...
Após ser internado, Fábio Jr. apresent...
Zeca Pagodinho desabafa sobre quarentena...
Agentes fecham unidade das Lojas America...
Anitta completa 27! Confira quais são o...
Espanha tem recorde de mortos por pandem...
Thiago Maia elege 'dezembro de 81' como ...
Tempo muda no Rio de Janeiro, e domingo ...
Muralha revela mágoa dos tempos em que ...
Trump diz que Estados Unidos realizarão...