Mais Lidas

Com covid-19, torcedor recebe ligação de Everton Ribeiro e tem alta no dia seguinte

Fábio Justino estava internado no Hospital de Bangu e um dia após ligação de Everton Ribeiro, foi liberado

Everton Ribeiro
Everton Ribeiro -
 
Rio - "Uma ligação importante pode ser determinante positivamente para um paciente". Com este intuito, o meia Everton Ribeiro participou de uma ação realizada pelo Flamengo, entrando em contato com Fábio Justino, torcedor rubro-negro que estava internado no CTI do Hospital de Bangu com Covid-19.
 
Após receber a ligação do camisa 7, Fábio deu sequência à recuperação e teve alta médica na quinta-feira. O torcedor rubro-negro destacou a importância que teve o contato com o ídolo e as palavras de carinho no seu tratamento.

"A palavra tem tanto poder, que ele me ligou na quarta à noite e na quinta à tarde recebi alta do hospital. Palavras positivas têm poder para mudar um quadro, seja ele qual for - publicou Fábio, em uma rede social, nesta sexta.

O meia Everton Ribeiro também se pronunciou sobre a ação realizada.

- Palavras de conforto podem fazer a diferença e está ao alcance de todos nós.

Confira, abaixo, a publicação de Everton Ribeiro, além da publicação do perfil do Flamengo sobre a ação realizada com o rubro-negro.