Rio - Finalista da Taça Rio, o Fluminense terá o desafio de enfrentar o Flamengo na próxima quarta-feira. O Tricolor tentará quebrar uma sequência positiva do clube da Gávea, que em 2020 não perdeu nenhum jogo atuando com os titulares. Na opinião de Neto, apresentador da Band, a missão do Flu será difícil.
"Do jeito que os caras estão jogando, sabe quem para o Flamengo? Barcelona, Real Madrid, Liverpool. No futebol brasileiro, me perdoe, ninguém para o Flamengo", afirmou durante o programa "Donos da Bola".
As duas equipes se enfrentam na próxima quarta-feira pela final da Taça Rio no Maracanã. Não há vantagem de empate. Caso, o Rubro-negro vença, a equipe de Jorge Jesus será campeão do Carioca.
Dados preocupantes: Tráfico e milícia ...
Ministro: pedido de afastamento é 'tent...
É oficial! Bolsonaro está infectado pe...
Série sobre Hebe estreia na TV Globo es...
Dudu do Palmeiras não faz DNA de possí...
Após Deadpool e Viúva Negra, Capitão ...
Jovem atira na própria cabeça acidenta...
SBT tenta contratar ex-Globo para ocupar...
Conheça Lady, a empreendedora por trás...