Após o TJD-RJ ter rejeitado o pedido do Flamengo para transmitir a final da Taça Rio contra o Fluminense, o Rubro-negro se pronunciou. A equipe carioca ainda mantém a intenção de transmitir a partida desta quarta-feira pela FlaTV. O Rubro-negro entende que o regulamento do Carioca foi feito antes da MP e que apesar de ser visitante na final, ele não terá o direito de ser mandante contra o Fluminense, já que a competição não terá o um jogo de volta. Por conta disso, deve ter, assim como o Tricolor, o direito de transmissão do confronto.
O Rubro-negro também fez críticas a Rede Globo, que decidiu não transmitir a partida. O Rubro-negro disse que a emissora "distorce, às escâncaras, a ordem judicial a qual está submetida, criando subterfúgios literários para justificar sua intenção de descumprir o contrato em vigor (por força de decisão judicial) de transmissão do Campeonato Estadual da Série A de Profissionais.”.
Além disso, o Flamengo ainda fez críticas ao Fluminense, mandante da partida, que planeja transmitir a final da Taça Rio em seu canal no YouTube. "O Fluminense, notificado pela FERJ para não transmitir o jogo,
tem adotado posturas conflitantes, porque já se manifestou no sentido de que fará a transmissão e também em sentido contrário".
tem adotado posturas conflitantes, porque já se manifestou no sentido de que fará a transmissão e também em sentido contrário".
Idoso de 110 anos vence o coronavírus e...
É oficial! Bolsonaro está infectado pe...
Coronavírus deixa 73 países sob risco ...
Série sobre Hebe estreia na TV Globo es...
MPRJ entra com ação para que escolas p...
Petrobras anuncia reajuste de 5% no pre...
Flávio Bolsonaro presta depoimento ao M...
Jovem atira na própria cabeça acidenta...
SBT tenta contratar ex-Globo para ocupar...