Rio - Como as buscas por um treinador na Europa não prometem ser fáceis para o Flamengo, o jornalista e colunista do portal "UOL" André Rocha resolveu propor algo diferente para a diretoria do clube carioca. Na opinião dele, o Rubro-negro deveria avaliar a possibilidade de elevar algum medalhão da equipe ao patamar de comandante da equipe.
"Por que o Flamengo não aventa a hipótese de montar uma comissão técnica permanente e deixar o comando com uma espécie de "conselho autogestor", formado por Rafinha, Filipe Luís, Everton Ribeiro e os Diegos, Alves e Ribas? Sim, dar poder às lideranças que fogem do padrão "boleiro" tipicamente brasileiro. Com exceção do capitão e camisa sete, todos com experiência na Europa trabalhando com os melhores treinadores do planeta. Se eles aceitassem, obviamente", disse.
A argumentação do jornalista se vale por conta de um áudio que viralizou por um jogador do Boavista durante a partida das duas equipes no Campeonato Carioca.
"Os mesmos que conversando em campo deixaram Everton Silva, do Boavista, sem entender o que estavam falando, como se praticassem outro esporte. Mantendo as ideias de Jorge Jesus, que levou toda sua comissão técnica e não há nada documentado para o próximo profissional, que pode ficar tentado a rasgar tudo e fazer do seu jeito", opinou.
Isabella Santoni aproveita sol para surf...
Desembargador pede desculpa após humilh...
Iabas foi criado por grupo criminoso com...
Polícia prende fisioterapeuta que fazia...
Troca de tiros em em Nova Friburgo termi...
Prefeito de Teresópolis testa positivo ...
Coronavírus: Argentina vai pagar para i...
Diretor da OMS ressalta importância de ...
Torcida do Flamengo 'invade' perfil de S...