Mais Lidas

Retorno dos craques no Fla

Recuperados podem enfrentar o Furacão hoje

A cartilha da boa educação diz que os mais novos devem ouvir os mais velhos. Mas no Flamengo, que encara o Athletico-PR hoje, a Nação Rubro-Negra torce para que a lição esteja invertida. Diante das ótimas atuações da garotada contra Palmeiras (1 a 1) e Independiente Del Valle (4 a 0), são os mais velhos que têm algo a aprender com os mais novos, principalmente dedicação. Hoje, nove jogadores que tiveram Covid-19 voltam a ficar à disposição, entre eles Rodrigo Caio. A bola rola às 16h, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A torcida trata como heróis os garotos que empataram com o Palmeiras, pelo Brasileirão, e golearam o Del Valle, pela Libertadores. Jovens do Sub-20 substituíram os titulares após um surto de Covid-19 no elenco e viraram xodós, principalmente o goleiro Neneca, os zagueiros Nathan e Noga e o lateral-esquerdo Ramon.

Agora, com o retorno gradual dos experientes, a tendência é que o time encontre um ponto ideal. Regularidade será fundamental em um mês recheado de jogos. O Flamengo disputará nove partidas em um intervalo de 24 dias, sete pelo Brasileiro. Para hoje, a comissão técnica pode ter o retorno de nove atletas que cumpriram quarentena e estão liberados, entre eles os experientes Rodrigo Caio, Willian Arão e Everton Ribeiro. Léo Pereira, Gustavo Henrique, Thuler, Renê, Gabriel Batista e Pepê completam a lista de recuperados.

Comentários