Mais Lidas

Pedro celebra boa fase no Flamengo: 'Feliz demais com o momento'

Atacante foi um dos destaques na vitória por 3 a 1 sobre o Athletico Paranaense

Campeonato Brasileiro.”rodada 13 - FLAMENGO x ATHLETICO-PR. O Atacante Pedro comemora seu gol.  Foto de Daniel Castelo Branco.
Campeonato Brasileiro.”rodada 13 - FLAMENGO x ATHLETICO-PR. O Atacante Pedro comemora seu gol. Foto de Daniel Castelo Branco. -
Rio - O Flamengo entrou em campo neste domingo, no Maracanã, e venceu o Athletico Paranaense por 3 a 1. Com a volta de alguns titulares e a presença de alguns jovens, o Rubro-Negro fez boa partida e não teve dificuldades para bater o Furacão. Autor de um dos gols, Pedro foi escolhido o 'Craque da partida', pela Rede Globo e comemorou o troféu.

"Primeiramente, agradecer a Deus por mais uma vez, fazer um bom jogo. Feliz demais por receber esse prêmio, que é de todos os companheiros. Feliz com o momento. Espero evoluir ainda mais e crescer ainda mais para conquistar grandes coisas com o Flamengo", disse Pedro, que chegou ao quarto gol consecutivo. Até o atacante já soma 12 pelo Flamengo.

Com a ausência de Gabigol, que sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo, Pedro deve seguir como titular da equipe de Domènec Torrent. Atual campeão brasileiro, o Flamengo chegou aos 21 pontos e entrou no G-4 da competição, com 21 pontos. A próxima partida do clube ocorre na próxima quarta-feira, às 19h15, no Maracanã.