Mais Lidas

Com Pedro em grande fase, Flamengo avalia contratação em definitivo de atacante

Jogador fez seis gols na última cinco partidas

Pedro
Pedro -
Rio - O bom momento de Pedro vem fazendo com que o Flamengo se movimente nos bastidores para manter o jovem, de 23 anos, no clube carioca. Emprestado ao clube carioca até o fim do ano, o Rubro-negro já tentava prorrogar o seu contrato até o fim da temporada, que será estendida até o começo de 2021. No entanto, de acordo com informações do portal "globoesporte.com", cresce a possibilidade do Flamengo tentar a contratação do centroavante em definitivo.
O Flamengo poderá exercer o direito de compra do jogador, que custa 12 milhões de euros (cerca de R$ 79 milhões na cotação atual), até o fim da temporada. O contrato de empréstimo do atacante junto à Fiorentina dá ao Rubro-negro essa possibilidade.
Na partida da última quarta-feira contra o Sport Recife, Pedro balançou as redes em duas oportunidades e chegou a marca de 14 gols na temporada, apenas dois a menos que Gabigol, artilheiro do clube carioca em 2020.
"Muito feliz com esse momento no Flamengo. Feliz por mais dois gols e mais ainda pela grande vitória. A gente tinha que ter paciência e tivemos no segundo tempo. A gente vem vivendo um bom momento, sequência boa. Espero conquistar grandes coisas", disse o atacante.
Revelado pelo Fluminense, Pedro foi vendido pelo Tricolor para a Fiorentina no meio do ano passado. Sem conseguir oportunidades na equipe italiana, o atacante acabou emprestado ao Flamengo no começo do ano.