Rio - O Flamengo ganhou mais um desfalque para a partida contra o Unión La Calera, na próxima terça-feira, às 21h30, pela Libertadores. O atacante Michael sofreu uma lesão na panturrilha esquerda na semifinal do Carioca, contra o Volta Redonda, no último sábado, e não viajará com a delegação para o Chile. A informação foi confirmada pelo técnico Rogério Ceni após a partida.
"O Michael, infelizmente, teve uma pequena lesão, não sei que tipo de lesão, na panturrilha esquerda, e não vai para a viagem. Infelizmente, não vamos poder contar com ele. Mas faz parte do jogo. Esperamos o mais rápido possível tê-lo de volta. Esperamos que essa lesão não atrapalhe esse andamento dessa recuperação boa dele. Esse ritmo de jogo", declarou o treinador.
Além de Michael, Rogério Ceni também não poderá contar com o goleiro Diego Alves e o meia Gerson. O zagueiro Rodrigo Caio também preocupa. Todos estão entregues ao departamento médico.
Caso vença o Unión La Calera e mantenha os 100% na Libertadores, o Flamengo garantirá sua classificação às oitavas de final com duas rodadas de antecedência.
'A gente evolui
a cada dia'...
Covid-19: Volta Redonda recebe 7.860 dos...
Relógio das Flores é reinaugurado e de...
'O placar merecia ser mais elástico', a...
Cheio de vigor, Gil regrava vinheta do '...
Famosos lamentam a morte do cantor Cassi...
Uau! Mulher de Cauã Reymond posa só de...
Palestinos convocam novas manifestaçõe...
Covid-19: Prefeitura do Rio diz que vaci...