Mais Lidas

A sina é levar gol do Pet aos 43

Petterson fez dois gols na final do Brasileirão Sub-17, em cima do Vasco

Petterson fez dois gols na final do Brasilerão Sub-17
Petterson fez dois gols na final do Brasilerão Sub-17 -
Rio - O título da Campeonato Brasileiro Sub-17 ainda está dando o que falar nas redes sociais. A goleada por 4 a 1, para cima do Vasco, na última terça-feira, fez o torcedor Rubro-Negro relembrar os velhos tempos. O atacante Petterson, de 17 anos, autor de dois gols na decisão, marcou o derradeiro aos 43 do segundo tempo, no melhor estilo Petkovic, em 2001.
Petterson nem era nascido quando o sérvio calou a torcida cruzmaltina na final do Campeonato Carioca. Agora, em 2021, o atacante recebeu muitas mensagens sobre o feito dos dois.
“Muita gente veio brincar comigo dizendo que foi um gol estilo Petkovic, pela batida na bola e também pelo Pet nos nossos nomes. Ele é uma grande referência e um cara que fez história pelo Flamengo. Mesmo sendo uma brincadeira, é uma honra ser comparado com algo que venha dele”, revelou o jovem.
Após o bicampeonato brasileiro, Petterson quer seguir trabalhando firme no Flamengo e sonha em jogar profissionalmente no Maracanã.
“O Flamengo é um dos maiores clubes do mundo. Eu penso sempre como seria entrar no Maracanã vestindo essa camisa e pela equipe profissional. De qualquer forma, sei que o caminho ainda é longo, porém trabalho todos os dias para que eu consiga alcançar esse objetivo”, finalizou.
O Flamengo possui dois títulos da Copa do Brasil Sub-17 (2021 e 2019) e outro carioca que possui título nesta competição da categoria é o Fluminense, campeão em 2020.
 

Comentários