Mais Lidas

David Luiz reconhece sondagem do Flamengo, mas ainda aguarda proposta oficial para avaliar retorno ao Brasil

Dirigentes do Rubro-negro cercaram empresários, mas não oficializaram ainda nenhuma proposta para o zagueiro

David Luiz aguarda proposta oficial do Flamengo
David Luiz aguarda proposta oficial do Flamengo -
Rio - A novela entre Flamengo e David Luiz pode estar chegando ao fim, mas sem nenhuma garantia de que será um final feliz para os rubro-negros. O zagueiro reconhece a sondagem, mas aguarda a proposta oficial para avaliar o retorno ao Brasil. A informação é do portal "GE".
Por enquanto, a diretoria rubro-negra apenas cerca os empresários, apesar da janela de transferências estar encerrada. David Luiz está sensibilizado com o carinho dos torcedores, mas há a preocupação de que não fique a impressão de que o jogador trate o Flamengo como a última opção.
Até o momento, o jogador mantém a forma em Juiz de Fora, onde mora a sua família, e reconhece o desejo do Rubro-negro de contar com o atleta no elenco para a sequência da temporada. O vice de futebol, Marcos Braz, intensificou os contatos com o empresário Giuliano Bertolucci, mas não oficializou ainda nenhuma proposta.
Por outro lado, mesmo reconhecendo a superioridade financeira dos clubes europeus que possam desejar contar com o zagueiro no elenco, o Flamengo aguarda a sinalização do jogador, caso queira retornar ao Brasil para poder avançar a negociação.
Desde que deixou o Arsenal em maio, o zagueiro de 34 anos está analisando cada movimento para avançar em uma futura negociação. Além do Flamengo, Benfica tinha interesse, mas não oficializou nenhuma proposta até o fim das inscrições para a Champions League. O Olympique de Marselha, da França, e clubes do Oriente Médio sondaram também o jogador.