Mais Lidas

Com novidades, Flamengo se reapresenta e inicia preparação para encarar o Palmeiras

Elenco voltou a treinar depois de três dias de folga

Renato Gaúcho
Renato Gaúcho -
Depois três dias de folga, o elenco do Flamengo se reapresentou na tarde desta quarta-feira e iniciou a preparação para pegar o Palmeiras no dia 12 de setembro, após a Data Fifa. E o dia foi de novidades no Ninho do Urubu.
O zagueiro Rodrigo Caio, que não entra em campo desde 25 de julho, evoluiu no trabalho de reequilíbrio muscular e participou de uma parte do treino com os demais jogadores. O atacante Kenedy também foi ponto positivo. O jogador, contratado nesta janela de transferência e apresentado na última sexta-feira, treinou pela primeira vez com os novos companheiros.
Tanto Rodrigo Caio quanto Kenedy têm chances de jogar contra o Palmeiras. A comissão técnica fará uma espécie de "força-tarefa" para deixar os dois atletas à disposição de Renato Gaúcho.
Quem também está mais perto de voltar é o goleiro César. O jogador passou por uma cirurgia no joelho e está em fase final de transição com os fisioterapeutas. O arqueiro, antes da contusão, seria emprestado ao Atlético-GO, mas a lesão melou a operação.