Mais Lidas

Rodrigo Caio e mais um! Quem será o parceiro do zagueiro na defesa do Flamengo?

Jogador voltou a treinar com elenco. Resta saber quem será sua dupla titular

Rodrigo é titular absoluto no Mengão, mas só fez dois jogos com Renato Gaúcho por causa das lesões
Rodrigo é titular absoluto no Mengão, mas só fez dois jogos com Renato Gaúcho por causa das lesões -

Mais de um mês depois de sua última partida, Rodrigo Caio voltou a treinar normalmente com o elenco rubro-negro. Enquanto David Luiz não decide se vem, fica a pulga atrás da orelha do torcedor e de Renato Gaúcho para saber quem será o escolhido para completar a dupla de zaga. Bruno Viana, Gustavo Henrique e Léo Pereira são os candidatos.

Se for seguir a lógica, Renato manterá Gustavo Henrique no time titular, repetindo a dupla das únicas duas partidas de Rodrigo sob seu comando — goleadas por 4 a 1 no Defensa y Justicia, com direito a gol do camisa três, e 5 a 1 no São Paulo.

Apesar de muito criticado, Bruno Viana tem ganhado pontos com a torcida e pode fazer por merecer uma sequência. Ele contratou uma consultoria particular para evoluir e tem conseguido resultado. Com Renato, foi titular em sete jogos — seis vitórias e um empate —, nos quais o Fla teve apenas dois gols sofridos.

O último da fila é Léo Pereira, que tem sido reserva até mesmo na ausência de Rodrigo. Recentemente, tem alternado boas e más atuações, como na derrota por 4 a 0 para o Internacional e no empate em 1 a 1 com o Ceará.