O time do Mengão acorda cedo hoje para enfrentar América-MG, às 11h, no Independência, em Belo Horizonte, mas a cabeça da comissão técnica já está lá em Guayaquil, no Equador, onde decide a vaga na final da Libertadores. Para chegar com o elenco tinindo no duelo de quarta, com o Barcelona-EQU, Renato Gaúcho vai levar a campo um time quase todo reserva para encarar o Coelho.
A princípio, Willian Arão e Bruno Henrique serão os únicos titulares que vão começar jogando, mas isso não diminui a obrigação de conquistar a vitória para seguir com o sonho do Tri brasileiro. Um novo tropeço como na rodada passada — 1 a 0 para o Grêmio — pode minar de vez as chances de encostar no líder Atlético-MG, mesmo que tenha disputado dois jogos a menos.
Para dificultar o trabalho dos reservas do Fla, doidinhos para mostrar serviço, o América tem osso duro de roer na Arena Independência, apesar de estar na luta contra o rebaixamento. São três vitórias e um derrota nos últimos quatro jogos em casa. Além disso, a equipe está invicta no segundo turno. É bom que Pedro, Bruno Henrique e companhia acordem inspirados hoje.
Novo affair? Carol Peixinho e Thiaguinho...
Fórum de Segurança Pública da Guarda ...
Polícia Civil apreende cerca de R$ 1 mi...
Ex de cantor, mulher tem foto de sexo or...
Botafogo fecha com novo patrocinador e d...
Com passe de Neymar, PSG chega à oitava...
Bolsonaro diz que Covid só 'encurtou' v...
Após acusação de estupro, Record expu...
Ex-assessores do gabinete de Carlos Bols...
Após pedir banho frio, Bolsonaro diz qu...