Mais Lidas

Flamengo jogará contra o América-MG com time quase todo reserva

Com jogo decisivo pela semifinal da Libertadores na semana, Renato Gaúcho poupará vários titulares para o duelo deste domingo fora de casa

Renato mandará reservas a campo hoje contra o América-MG
Renato mandará reservas a campo hoje contra o América-MG -
Com viagem para o Equador e a partida de volta contra o Barcelona de Guayaquil pela semifinal da Libertadores na semana que vem, o Flamengo irá poupar a maior parte da equipe titular para o jogo deste domingo, às 11h contra o América-MG. Apesar de estar distante da liderança do Campeonato Brasileiro, a comissão técnica rubro-negra está preocupada com o desgaste físico dos seus principais jogadores.
Com isso, a maior parte dos titulares nem sequer viajará a Belo Horizonte. Segundo o site Ge, Diego Alves, Isla, David Luiz, Éverton Ribeiro e Gabigol, ficarão no Rio, assim como Filipe Luís e Arrascaeta, que se recuperam de problemas físicos e estão sendo preparados para o confronto contra o Barcelona. Rodrigo Caio, que cumpre suspensão, também está fora.
A tendência é que Willian Arão e Bruno Henrique sejam os únicos titulares começando jogando contra o América-MG. Andreas Pereira, apesar de viajar com a delegação rubro-negra, deve começar no banco para descansar, já que chegou ao futebol brasileiro recentemente.
O Flamengo deve ir a campo com: Gabriel Batista, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Bruno Viana (Léo Pereira) e Renê; Willian Arão, Thiago Maia, Diego e Vitinho; Bruno Henrique e Pedro.

Renato mandará reservas a campo hoje contra o América-MG Alexandre Vidal/Flamengo
Renato Gaúcho mandará reservas a campo no domingo Alexandre Vidal / Flamengo