Mais Lidas

Uma andorinha só

Sem trio ofensivo, Bruno Henrique comanda o Mengão nas próximas rodadas

Bruno Henrique é um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro, com nove gols, empatado com Edenilson, do Inter
Bruno Henrique é um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro, com nove gols, empatado com Edenilson, do Inter -

Fusão: no universo do desenho animado Dragon Ball, é a técnica usada por duas pessoas se unirem em uma só ao tocarem a ponta dos dedos lado a lado. Inspirados na série, Gabigol e Bruno Henrique imitam o movimento a cada gol protagonizado pela dupla. Agora, porém, a brincadeira virou real para Bruno, que precisa se multiplicar por todo o quarteto ofensivo nos próximos jogos, já que Gabigol, Everton Ribeiro e Arrascaeta estão convocados para jogar as Eliminatórias da Copa do Mundo.

Único remanescente da poderosa linha de frente titular rubro-negra, Bruno Henrique terá que comandar o Flamengo diante do Bragantino, amanhã, do Fortaleza, sábado, e do Atlético-GO, terça que vem. Mas depender do camisa 27 não chega a ser um problema, já que ele tem sido o cara do Fla no Brasileirão, com direito à artilharia do campeonato, com nove gols, empatado com Edenilson, do Internacional.

Sorte do Mengão que Tite e companhia não parecem dar muita bola para o atacante, que tem feito por merecer uma convocação há muito tempo. Desde que chegou ao clube, em 2019, ele já balançou a rede 74 vezes, foi eleito melhor jogador do continente e empilhou taças, mas só foi chamado uma vez, também em 2019, e entrou em campo apenas uma vez pela Seleção. Os rubro-negros agradecem, já que assim não precisa desfalcar ainda mais o time.

Com tantas ausências, menos mal para o Fla que o banco de reservas também é forte. Pedro, Vitinho e Michael devem ser os titulares ao lado de Bruno Henrique no ataque. Recém-contratado, Kenedy corre por fora.

Comentários