Mais Lidas

Que vacilo, Mengão!

Fla só empata com Cuiabá e continua precisando secar o Galo

Mais uma chance de ficar mais perto do Tri que o Flamengo deixa escapar. Logo quando o Atlético-MG deu mais uma brecha ao perder por 2 a 1 para o Atlético-GO, o Mengão vacilou em pleno Maracanã e empatou em 0 a 0 com o Cuiabá em jogo marcado por polêmicas de arbitragem.

Na tabela, a distância para o Galo pelo menos diminuiu de 11 para 10 pontos, mas nem dá para comemorar. Se ganhasse ontem, o Rubro-Negro passaria a depender só de si para ser campeão, já que tem dois jogos a menos no Brasileirão e um confronto direito pela frente.

Tudo parecia caminhar para mais uma vitória quando, aos 11 minutos, o zagueiro Alan Empereur se enrolou dentro da área, Michael roubou a bola e estufou a rede, mas foi marcado um impedimento de Matheuzinho. O árbitro foi recomendado a rever o lance pelo VAR e, mesmo assim, manteve a decisão polêmica.

Depois do gol anulado, no entanto, o ferrolho do Cuiabá foi eficiente e fez o jogo virar um drama para os rubro-negros. Renato Gaúcho apostou em Kenedy, Vitinho e Vitor Gabriel e até Gustavo Henrique de centroavante, mas nada adiantou. No fim, o árbitro e o VAR ainda ignoraram uma braçada de Yuri, do Cuiabá, em Vitinho, dentro da área, e decretou o 0 a 0.

Comentários