Rio - Tratada como uma final antecipada do Brasileiro, a partida entre Flamengo e Atlético-MG pode ter Maracanã lotado. A Prefeitura do Rio liberou nesta quarta-feira a presença de 100% de público em estádios da capital fluminense. No entanto, o Rubro-Negro ainda depende da autorização do governador do Estado do Rio, Cláudio Castro.
A autorização foi assinalada em decreto do prefeito Eduardo Paes. De acordo com o artigo 3º, "Competições esportivas com a presença de público em estádios e ginásios, com esquema vacinal completo ou teste de antígeno ou PCR nas últimas 48 horas". O documento foi divulgado no Diário Oficial.
A alteração mantém, no entanto, a obrigatoriedade do uso de máscaras no local. O esquema vacinal será considero completo após 14 dias da dose reforçada, em pessoas acima de 60 anos, e mesmo período para validar a segunda dose entre torcedores de 15 a 59 anos.
Flamengo e Atlético-MG se enfrentam neste sábado em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O Galo lidera o torneio com 13 pontos de vantagem sobre o Rubro-Negro, porém, o clube carioca tem dois jogos a menos.
Lenda do futebol francês volta a exalta...
Barcelona demite o técnico Ronald Koema...
Morando nos EUA, Anitta tem problema com...
Jogador do Bayern não precisará cumpri...
Medrado revela quadro depressivo após t...
Piloto desaparece após pousar em clarei...
Governo do Rio realiza a primeira audiê...