Mais Lidas

Gabi cada vez mais ídolo

Artilheiro marcou seu 100º na vitória de ontem por 3 a 0 para cima do Bahia

Gabigol marcou de pênalti, ainda ano primeiro tempo da partida
Gabigol marcou de pênalti, ainda ano primeiro tempo da partida -
100 vezes Gabigol. O camisa 9 rubro-negro está cada vez mais subindo na hierarquia de ídolos do Flamengo e ajudando demais o clube em vitórias como a de ontem, por 3 a 0, contra o Bahia, no Maracanã. Michael e Andreas Pereira completaram o placar.
Após os primeiros minutos terem sido bastante disputados, aos 26, Diego tentou uma finalização de bicicleta dentro da área, a bola explodiu no zagueiro Conti e o juiz marcou o pênalti. Depois da checagem no VAR a infração foi confirmada e Gabigol converteu a cobrança, entrando ainda mais para história do Mais Querido, com o seu centésimo gol vestindo o manto.
Alguns minutos depois, Matheus Bahia cometeu falta no meio de campo e, como já havia levado um cartão amarelo, foi expulso. O Flamengo seguiu pressionando até o fim da primeira etapa.
Na volta para o segundo tempo, Renato colocou Michael, que precisou apenas de 12 minutos para marcar o segundo gol do Mengão e a sua 11ª bola na rede no campeonato, assumindo a vice artilharia, junto com Yuri Alberto do Inter, atrás de Hulk e Gilberto, que têm 12 gols.
Minutos depois, Diego se enroscou com Rossi, que acabou deixando o cotovelo na cara do Camisa 10. O atleta rubro-negro agrediu o jogador do Bahia e ambos foram expulsos.
No fim, Andreas Pereira ainda marcou o terceiro do Flamengo, aos 43. Com as chances de título reduzidas, a goleada por serviu para levantar a moral do Rubro-Negro, que vive um mês decisivo.

Comentários