Mais Lidas

Vai voltar? Em baixa na Europa, Gerson envia recado e empolga torcedores do Flamengo

Jogador, de 24 anos, não vive bom momento no Olympique

Gerson
Gerson -
Rio - Em baixa no futebol francês, o meia Gerson enviou um recado para os torcedores do Flamengo na última segunda-feira. O Rubro-Negro completou 126 anos de fundação e o ex-jogador do clube carioca declarou o seu amor pelo clube carioca.
"Alô, Mengão! Coringa na voz… Estou passando aqui para desejar um feliz aniversário de 126 anos, todos vocês sabem que o meu coração é vermelho e preto. Desejo tudo de bom! Nos vemos em breve", disse Gerson, em publicação postada pelo perfil oficial do Olympique de Marselha nas redes sociais.
Destaque do Flamengo nas temporadas de 2019 e 2020, Gerson foi vendido ao Olympique na última janela de transferências por cerca de 25 milhões de euros (R$ 160 milhões). O brasileiro tem tido dificuldades para se adaptar e se firmar no clube comandado por Jorge Sampaoli. Gerson atuou em 14 jogos, fez um gol e deu duas assistências.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, existe a possibilidade do jogador voltar ao Flamengo por conta do baixo rendimento com a camisa do Olympique de Marselha. Além do rendimento abaixo do esperado no clube francês, o elenco também não estaria satisfeito com o temperamento do brasileiro.