Rio - Na mira da diretoria do Flamengo para a próxima temporada, o técnico Jorge Jesus, do Benfica, ficou ainda mais pressionado no cargo nesta sexta-feira (3), após a derrota por 3 a 1 para o Sporting, no Estádio da Luz, pelo Campeonato Português. A volta do treinador à Gávea, no entanto, é improvável.
Mesmo jogando em casa, o Benfica mal conseguiu ver a cor da bola. Sarabia abriu o placar aos oito minutos do primeiro tempo. Na etapa final, Paulinho e o brasileiro naturalizado português Matheus Nunes ampliaram a vantagem. O time de Jorge Jesus só diminuiu no apagar das luzes, com Pizzi.
A derrota deixa a Águia na terceira posição, a quatro pontos do líder Porto e do vice-líder Sporting. Antes líder isolado, agora os resultados fazem Jorge Jesus ser pressionado no clube e a imprensa local não descarta uma demissão entre dezembro e janeiro. O contrato termina em junho de 2022.
O próximo jogo do Benfica será na quarta-feira, contra o Dínamo de Kiev, pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Para avançar às oitavas de final, JJ precisa vencer e torcer para o Barcelona não bater o Bayern de Munique. Caso não se classifique, a pressão ficará ainda maior sobre o treinador.
Dentista é presa em flagrante após bal...
A GATA DA HORA: Keli Casemiro não deixa...
Polícia Civil prende pai de menina que ...
Covid-19: Rio registra 504 novos casos e...
Bolsonaro passeia de moto em Brasília, ...
Mesquita promove neste sábado casamento...
Pedro Sampaio solta fogos de artifício ...
Edir Macedo perde processo contra donos ...
Traficante de drogas é preso durante op...
Tá rolando? Após desfalcar o Flamengo,...