Mais Lidas

Jornal crava acerto do Flamengo com ex-técnico do Porto

Rubro-Negro ainda não definiu oficialmente a sua escolha

Rodolfo Landim foi reeleito presidente do Flamengo
Rodolfo Landim foi reeleito presidente do Flamengo -
Rio - O Flamengo ainda não definiu oficialmente o seu novo técnico, mas de acordo com o jornal turco "Ajansspor" o martelo já está batido. Vitor Pereira, de 53 anos, que dirige o Fenerbache será o responsável por comandar o clube carioca na próxima temporada.
Nascido em Portugal, o técnico já passou por clubes como Porto, Al-Ahli, Olympiacos, Fenerbache, 1860 Munchen e Shanghai SIPG. Ele já conquistou sete títulos na carreira, o principal em 2015, quando se sagrou campeão do Campeonato Grego.
O técnico português não vive bom momento na Fenerbache, que é apenas o quinto na tabela de classificação do Campeonato Turco, 12 pontos atrás do líder Trabzonspor. A sua situação se agravou por conta de uma polêmica com o meia Mesut Ozil. Insatisfeito por não ter muitas oportunidades na equipe, o meia alemão jogou um colete sobre o treinador após partida na Turquia e o clima parece ter pesado nos vestiários. 
Mal visto pelo clube atual, o português não deve ter problemas para conseguir a liberação. O Flamengo não deseja arcar com valores de multas rescisórias, por conta disso, as contratações de Jorge Jesus, do Benfica, e Carlos Carvalhal, do Braga, ficaram mais complicadas.
Rodolfo Landim foi reeleito presidente do Flamengo Marcelo Cortes / flamengo
Vitor Pereira AFP