Mais Lidas

Em busca de treinador, Flamengo ainda tem contrato vigente com Doménec Torrent na CBF

Espanhol foi demitido em novembro de 2020, mas tem vínculo ligado ao clube na entidade máxima do futebol brasileiro porque a rescisão só será assinada após o fim do pagamento da multa rescisória, que foi parcelada

Renato Gaúcho e Domènec Torrent
Renato Gaúcho e Domènec Torrent -
O Flamengo está no mercado em busca de um novo comandante para a equipe, após a saída de Renato Gaúcho, mas o que poucos sabem é que o clube ainda tem contrato vigente com Doménec Torrent, treinador demitido em novembro de 2020, na CBF.
O vínculo do treinador espanhol com o Flamengo ainda está ativo na entidade máxima do futebol brasileiro porque a rescisão só será assinada após o fim do pagamento da multa pela quebra de contrato por parte do clube. Na ocasião, a diretoria tentou diminuir o valor, mas o técnico não aceitou e exigiu o montante completo, que foi de 1,6 milhões de euros, cerca de 10 milhões de reais.
Mas, nas conversas, Dome topou receber o valor em parcelas até janeiro de 2022, quando acabaria o seu vínculo com o Flamengo. Ou seja, no próximo mês o clube quitará, e a rescisão será assinada.
Após a saída de Doménec, Rogério Ceni e Renato Gaúcho passaram pelo Flamengo, mas não foram bem e acabaram deixando o cargo. Agora, a diretoria busca um alvo novamente estrangeiro, mas com comissão completa, diferentemente do que aconteceu com Dome, que chegou ao Rubro-Negro apenas com dois auxiliares e um preparador físico.
Renato Gaúcho e Domènec Torrent Cléber Mendes
Doménec, nos tempos de Flamengo, cumprimentando Renato Gaúcho, que acabou de deixar o Rubro-Negro Cléber Mendes