Mais Lidas

Tite elogia Pedro e admite chances de convocação de atacante do Flamengo: 'Tem esse potencial'

Jogador está na mira do técnico da seleção brasileira

Técnico Tite seguirá com observações nos jogos que restam pelas Eliminatórias
Técnico Tite seguirá com observações nos jogos que restam pelas Eliminatórias -
Rio - Em meio a rumores de uma possível negociação para o Palmeiras, o atacante Pedro foi pre-selecionado por Tite para as próximas partidas da Seleção nas Eliminatórias. Em participação na TNT Sports, o comandante do Brasil abordou as características do atacante do Flamengo e fez elogios.
"Sim, o Pedro tem esse potencial. Nós temos os camisas 9 com características diferentes, o Pedro não é jogador que vai dar transições em velocidade. Mas dentro das suas características de pivô, proteção e preparação da jogada, seja no chão ou em uma bola aérea, ele tem essas virtudes todas", afirmou.
O técnico não quis opinar sobre a possível ida para o Palmeiras que poderá dar a Pedro mais participação nos jogos, já que atualmente o atacante é reserva no Flamengo. Apesar disso, admitiu que o centroavante está sendo avaliado e que poderá receber oportunidades na Seleção.
"Um camisa 9 que é de área, que é para conclusão. Que não tenha características de sair muito da área e concluir as jogadas, o Pedro é esse cara. Se eu quiser um atacante que ataca os espaços tenho o Richarlison, Gabriel Jesus. Se falarmos em camisa 9 de flutuação e organização temos o Gabriel Barbosa e o Firmino com essas características", afirmou.