Mais Lidas

Pedro está no radar de clubes da Espanha e da Inglaterra, segundo jornalista

Atacante do Rubro-Negro chamou a atenção de equipes ao redor do mundo inteiro

Flamengo afirma que não abre mão do atacante Pedro
Flamengo afirma que não abre mão do atacante Pedro -
Rio - Nas últimas semanas o atacante do Flamengo, Pedro, vem sendo especulado em diversos clubes do Brasil. O principal deles, Palmeiras, chegou a fazer uma proposta pelo jogador, que foi prontamente recusada pelo Rubro-Negro, que diz que só vende o atleta pelo valor da multa. No entanto, além de equipes que disputam o Brasileirão, o Clube da Gávea também terá que lidar com o assédio de clubes da Europa.
Segundo o jornalita Guillem Balague, da BBC do Reino Unido, diversos clubes do Velho Continente se interessaram pelo atacante. Ainda segundo o profissional, duas equipes da Espanha e quatro da Inglaterra já demonstraram interesse no atacante. São elas: Real Bétis, Sevilla, Brighton, Wolverhampton, Southampton e Crystal Palace.
Confira a publicação do jornalista em uma rede social:
"O Flamengo não vende para rivais, mas venderia para clubes europeus por cerca de U$ 20 milhões (R$ 100 milhões). E há clubes olhando para ele: Betis, Sevilla, Brighton, Southampton, Wolves, Crystal Palace… Ele é um grande 9 com bom controle de bola, artilheiro regular que agora está sob a sombra de 'Gabigol', que recebeu uma oferta do West Ham em janeiro passado. Fique de olho nele", disse Guillem Balague.