Rio - Em meio a crise após o vice-campeonato do Carioca, dois jogadores do Flamengo removeram suas fotos relacionadas ao clube de seus perfis pessoas no Instagram. Tanto o atacante Gabriel Barbosa, quanto o lateral chileno Mauricio Isla atualizaram suas publicações na rede social, removendo grande parte das fotos utilizando o uniforme do Clube da Gávea.
Gabigol foi além. Apagou diversas outras fotos (incluindo de jogos da Seleção Brasileira), e deixou apenas as fotografias pretas e brancas. A única foto com cores no Instagram do atleta, é com Rafaella Santos, irmã de Neymar Júnior e namorada do atacante do Flamengo.
Já Mauricio Isla, apagou apenas as fotos recentes utilizando o uniforme do clube. Publicações com sua família com a Seleção Chilena foram mantidas. Agora, só é possível ver três fotos do atleta relacionadas ao Flamengo em seu feed, sendo que a mais recente foi postada em outubro de 2021.
Operário-PR está perto de anunciar Van...
Germán Cano vira a chave e almeja mais ...
Monica Fagundes explica casamento à dis...
Durante perseguição homem sobe no teto...
Prefeitura de Volta Redonda instala ilum...
Hemonúcleo de Volta Redonda coleta 462 ...
Vídeo: incêndio de ônibus assusta mor...
Marcos Braz marca reunião entre torcida...
Herói do Fluminense, Cano entra para li...