Rio - Com defesas importantes de Hugo Souza na meta, o Flamengo empatou sem gols com o Palmeiras, na noite da última quarta-feira (20), no Maracanã. Em coletiva de imprensa, o treinador Paulo Sousa fez questão de elogiar a partida do goleiro e falou sobre a disputa com Santos.
"Santos chegou passados quase três meses. Há um processo de crescimento de Hugo. Se Santos tivesse chegado antes, a nossa escolha poderia ser diferente. Vamos manter a mesma ideia. Ou seja, dar oportunidades a Hugo. Hoje ele foi extraordinário", ressaltou a importância da sequência de Hugo.
O ex-goleiro do Athletico-PR foi oficialmente anunciado pelo Flamengo no dia 3 de abril deste ano. O contrato em definitivo com o jogador foi assinado por cerca de 3 milhões de euros (aproximadamente R$ 15,5 milhões, na cotação do início do mês) e vai até 31 de dezembro de 2025.
SBT fecha com comentarista que foi dispe...
Ingrid Guimarães relembra conversa dive...
Carnaval 2022: agentes prendem uma pesso...
Tribunal do Júri condena dois homens po...
Cariocas acima de 70 anos vão receber a...
Bolsonaro concede perdão presidencial a...
MP deve agilizar análises e concessões...
Empresário de Marlon afirma que ainda n...
Grazi Massafera relembra sabotagem em es...