Mais Lidas

Flamengo planeja renovar contrato de dois jovens destaques do elenco profissional

Rubro-Negro está em busca de rejuvenescer o seu elenco

Lázaro marcou o terceiro gol do Flamengo na vitória sobre a Universidad Católica
Lázaro marcou o terceiro gol do Flamengo na vitória sobre a Universidad Católica -
Rio - Pensando em rejuvenescer o elenco profissional, o Flamengo planeja renovar o contrato de dois jovens jogadores que vêm se destacando ultimamente. Trata-se dos atacantes Lázaro, de 20 anos, e Victor Hugo, de 18 anos. As informações são do portal "Torcedores.com".
Lázaro foi promovido aos profissionais em 2020, com Domenec Torrent. O jogador estreou no empate em 1 a 1 com o Palmeiras, jogo que ficou marcado pela ausência de muitos atletas principais do Rubro-Negro, por causa da Covid-19. Na ocasião, o atacante entrou aos 34 minutos do segundo tempo, na vaga de Lincoln, que hoje defende o Vissel Kobe, do Japão.
Já Victor Hugo foi uma aposta do técnico Paulo Sousa e chegou ao elenco principal neste ano. O jogador vem sendo constantemente elogiado pela comissão técnica do clube, e ganhando cada vez mais minutos. O jovem, inclusive, marcou seu primeiro gol profissional no duelo contra o Altos-PI, no dia 11 de maio.
João Gomes, outro jovem que vem se destacando no Flamengo, também deve receber ofertas para aumentar seu vínculo com o clube. No entanto, o jogador despertou o interesse do Atlético de Madrid, na Espanha, o que pode dificultar as negociações.