Isla de saída e Everton Cebolinha de chegada. No mesmo dia que acertou o adeus do lateral para a Universidad Católica, o Rubro-Negro sacramentou a contratação do atacante junto ao Benfica. O jogador, na companhia de Marcos Braz, vice de futebol do clube, realiza exames em São Paulo para assinar o contrato válido por quatro anos e meio.
Como de praxe, o Flamengo só irá anunciar a contratação de Cebolinha após a canetada na papelada, que acontece depois da aprovação nos testes físicos. O atacante custará aos cofres do Fla 13,5 milhões de euros, um pouco mais de 70 milhões de reais, pela cotação atual. Porém, há metas que podem alavancar o valor para 16 milhões de euros.
Everton Cebolinha chega para ser titular na ponta esquerda do time, posição que pertencia a Bruno Henrique, mas o camisa 27 se machucou e ficará, pelo menos, três meses longe dos gramados.
Cebolinha tem 26 anos e se destacou pelo Grêmio. Em 2019, com a Seleção, se destacou pela Copa América. Em 2020, ele foi vendido ao Benfica por 20 milhões de euros, 137 milhões à época. No time português, não foi o craque que esperavam, mas teve exibições convincentes.
Um dos motivos de Cebolinha ter topado a proposta do Flamengo foi o desejo de buscar um retorno á seleção brasileira.
Rocinha inaugura novo campo de futebol e...
Zoológico de Volta Redonda tem ações ...
Oficina mecânica na Zona Norte do Rio ...
Vídeo mostra momento em que policial é...
Pedida a prisão temporária do homem qu...
Confecção de tapete de sal atrai milha...
Luísa Sonza é atingida por tênis dura...
Murilo Benício e Guito curtem passeio d...
'Conto com o carinho de vocês', diz Sim...
Com cenário incerto, Macron busca maior...