Rio - Dorival Júnior já tem seu favorito para a vaga de Bruno Henrique no time titular do Flamengo. Após a grave lesão no joelho do camisa 27, a tendência é que Vitinho seja o escolhido para iniciar a partida contra o Atlético-MG, neste domingo, às 16h, no Mineirão.
Vitinho já havia sido a preferência de Dorival para substituir Bruno Henrique na partida contra o Cuiabá, quando o atacante se machucou e precisou deixar o campo. Na ocasião, o camisa 11 não conseguiu ter um bom desempenho e foi vaiado pelo torcida rubro-negra em alguns momentos.
Apesar da entrada de Vitinho, a equipe deve ter poucas mudanças para enfrentar o Galo. A principal delas é a volta de Rodrigo Caio, que foi poupado na última partida.
Com isso, a tendência é que o Flamengo vá a campo com Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes, Andreas Pereira, Everton Ribeiro Arrascaeta, Vitinho e Gabigol.
Corpo de Bruno Pereira é identificado a...
Taxar exportação de petróleo entra na...
Vídeo: cliente pede delivery de sopa pa...
Fenerbahçe estaria disposto a pagar a m...
‘Arraiá da Preguiça’ acontece em B...
Com poucas novidades, Vasco da Gama est...
Fundada há 74 anos, Casa Oliveira de M...
Velório da atriz Ilka Soares acontecer...
Em ritmo de festa junina, Fluminense pre...
Bolsonaro pede a presidente da Câmara p...