Mais Lidas

Com tendinite no joelho esquerdo, Rodrigo Caio será novamente desfalque no Flamengo

Jogador tem nova lesão na temporada pelo clube carioca

Com tendinite no joelho esquerdo, Rodrigo Caio pode ser desfalque contra o Santos
Com tendinite no joelho esquerdo, Rodrigo Caio pode ser desfalque contra o Santos -
Rio - Rodrigo Caio é um dos desfalques do Flamengo para o duelo com o Tolima, da Colômbia, nesta quarta-feira (29), pela Copa Libertadores. O zagueiro foi diagnosticado com uma tendinite "pata de ganso" em seu joelho esquerdo, e, inclusive, já iniciou os tratamentos no CT Ninho do Urubu. A informação é do portal "S1Live".
A tendinite de Rodrigo Caio consiste em uma inflamação, em um local composto por três tendões, que são responsáveis pela flexão do joelho. Esta lesão ocorre próximo da bursa anserina, que é uma bolsa com um líquido, que funciona como amortecedor de impacto no joelho.
Vale lembrar que o defensor também esteve de fora do confronto com o América-MG, no último sábado (25), no Maracanã. Agora, Rodrigo Caio é dúvida, inclusive, para o duelo com o Santos, no próximo sábado (02), na Vila Belmiro.
Além do defensor, o Rubro-Negro terá outros nove desfalques para o confronto contra a equipe colombiana. São estes: Bruno Henrique, em recuperação cirúrgica, João Gomes, suspenso, e sete jogadores contaminados com a Covid-19: Diego Alves, Matheus Cunha, Kauã Santos, Fabrício Bruno, Willian Arão, Daniel Cabral e Matheus França.
Flamengo e Deportes Tolima se enfrentarão na próxima quarta-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Manuel Murillo Toro. O confronto será válido pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.
Com tendinite no joelho esquerdo, Rodrigo Caio pode ser desfalque contra o Santos Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Rodrigo Caio Marcelo Cortês/C.R. Flamengo