Mais Lidas

Quintero comemora boa fase do Vasco e exalta invencibilidade: 'Aprendemos a jogar a Série B'

Cruzmaltino tem 30 pontos e está em segundo lugar na competição

Quintero
Quintero -
Rio - Reforço do Vasco para a atual temporada, o zagueiro Juan Quintero já conquistou a confiança dos cruzmaltinos. O colombiano lidera um setor que vem se mostrando sólido e um dos pontos altos da equipe na Série B. Invicto há 14 jogos na competição, a equipe de São Januário vem de quatro vitória seguidas. O defensor, de 31 anos, exaltou o bom entendimento que o grupo tem tido na competição.
"A gente aprendeu a jogar a Série B, o formato de como é o campeonato, e isso foi um pulo grande para a gente. Pode ser em casa ou fora, a mentalidade é ganhar e, quando não dá para vencer, a gente também não perde. Um ponto que pode fazer diferença lá na frente", disse em entrevista à Série B.
A vitória sobre o Operário, em São Januário, foi especial para Quintero. O zagueiro fez seu primeiro gol pelo clube carioca. Ao todo, o colombiano atuou em 17 partidas na temporada. Sobre a invencibilidade na competição, o colombiano ressaltou que ela é fruto de muito trabalho.
"A gente criou essa invencibilidade e não pensamos nisso, só pensamos que cada jogo é uma final, a vitória pode ou não acontecer. Mas a mentalidade é de conseguir os três pontos, pensando jogo a jogo. Criamos isso com o tempo, e os adversários querem tirar isso, querem ganhar da gente, mas vamos vivendo cada jogo como uma final", contou.
Quintero Daniel Ramalho/ Vasco
Quintero Daniel RAMALHO / CRVG