Rio - O Flamengo voltou a realizar testes de Covid-19 nesta terça-feira nos jogadores que tiveram resultado positivo na última segunda e acabaram cortados do jogo contra o Tolima, pela Libertadores, na Colômbia. No entanto, os exames apontaram o mesmo resultado. As informações são do site "GE".
Diego Alves, Matheus Cunha, Fabrício Bruno, Willian Arão, Matheus França, Daniel Cabral e Kauã foram diagnosticados com a doença. Caso algum deles tivesse negativado, o clube avaliaria a viagem para se juntar à delegação na Colômbia. Já Rodrigo Caio, que não viajou por conta de uma tendinite no joelho esquerdo, teve resultado negativo.
Todos os jogadores do Flamengo que tiveram resultado positivo estão assintomáticos. Portanto, o clube carioca pretende realizar testes diariamente para que os atletas sejam reintegrados assim que tiverem resultado negativo.
O Flamengo já enviou todos os testes de Covid realizados nesta semana à Conmebol. Portanto, o Rubro-Negro não corre risco de ter sua lista de desfalques aumentada por conta da doença.
Quintero comemora boa fase do Vasco e ex...
Vazamento de gás tóxico deixa 13 morto...
Polícia Civil acredita que homem foi mo...
Neto detona PSG, Mbappé e aconselha Ney...
Caminhão é encontrado no Texas com 46 ...
Neguinho da Beija-Flor fica entre os tó...
Prefeito de Kiev cobra das nações alia...
Abel Braga revela que desejava se aposen...
Anitta revela que não escolheu em quem ...
Alerj homenageia Manoel Congo com Medalh...