Rio - O ex-jogador Romário abriu o jogo sobre a sua personalidade na época de atleta, na última terça-feira, em entrevista ao canal "Barbacast", no YouTube. Tetracampeão com a seleção brasileira, em 1994, o Baixinho admitiu ser marrento após afirmar que passou do limite algumas vezes, e aproveitou para sair em defesa de Gabigol, do Flamengo.
"Na minha época, eu muitas vezes não dava entrevista se não estivesse com vontade. Aí o povo dizia: 'só porque perdeu não quer falar'. Com a cabeça quente, melhor você nem falar para não sair besteira. Eu sempre fui um cara de personalidade. Passei do limite algumas vezes. A idade me fez reconhecer isso. Eu era um pouco abusado, marrento, mas sempre respeitei as pessoas", disse Romário em entrevista ao 'Barbacast'.
"Gabriel tem a personalidade dele, e não vejo essa marra e arrogância toda nele. Vejo personalidade. É um cara diferente do que vemos por aí. Conheço ele e vejo um cara do bem, que ajuda muito o Flamengo e é o maior fazedor de gol hoje ao lado do Hulk", completou.
Everton Cebolinha diz estar realizando u...
Vara Criminal de Niterói rejeita recurs...
Mario Frias tem melhora após infarto ag...
Jornal diz que clube inglês contatou st...
‘Ela não é mais minha mãe’, diz f...
Intenso tiroteio entre criminosos e poli...
Geisy Arruda abre o jogo sobre faturamen...
Após atrair jogador, atleta passa a ven...