Mais Lidas

Paes fala de encontro com Landim sobre estádio próprio do Flamengo: 'Está no caminho certo'

Rubro-Negro estuda algumas áreas do Rio para erguer sua casa própria

Eduardo Paes, prefeito do Rio
Eduardo Paes, prefeito do Rio -
Rio - A ideia do Flamengo de construir um estádio próprio vai ganhando cada vez mais corpo. Em entrevista ao canal "Gustavo Henrique Dando Choque", o prefeito do Rio, Eduardo Paes, deu detalhes sobre o encontro que teve com o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, na última semana e afirmou que acredita que o Rubro-Negro está no caminho certo.
”Estive com o presidente Landim e ele quer encontrar um espaço, um estádio para o Flamengo. Não precisa nem explicar muito o porque. Acho que ele está no caminho correto. Ele me falou sobre o Parque Olímpico, que é privado. A gente não gastou um tostão de dinheiro público. O terreno ficou com a iniciativa privada, então acaba custando muito caro. Eu sugeri a ele que solicitasse aquela área que a gente fez a Olímpiadas em Deodoro. Tem Transolímpica, infraestrutura e espaço e pode ser uma boa opção", disse Paes.
"Estou à disposição para que o Flamengo precisar. Pode contar com esse vascaíno aqui. Flamengo é um patrimônio dessa cidade e vamos estar juntos nessa”, completou.
O Flamengo retomou a ideia de ter um estádio próprio após travar uma guerra com o Vasco por conta do Maracanã. O consórcio se negou a liberar o estádio para a partida do Cruzmaltino contra o Sport, no último dia 3, mas uma liminar da Justiça acabou determinando que o jogo acontecesse no local.