Mais Lidas

Marcos Braz aborda consulta ao meia Oscar e revela detalhes de conversa: 'Desanimei'

Ex-jogador da seleção brasileira vem sendo ventilado no Flamengo

Marcos Braz ao lado de Vidal em apresentação do chileno no Flamengo
Marcos Braz ao lado de Vidal em apresentação do chileno no Flamengo -
Rio - Nos últimos dias, o possível interesse do Flamengo pelo meia Oscar, ex-São Paulo e Internacional, ganhou destaque. Nesta segunda-feira, após a apresentação do volante Arturo Vidal, o vice de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, confirmou que o clube carioca consultou a situação do ex-jogador da seleção brasileira.
Oscar - Divulgação
OscarDivulgação
"Há dez, oito dias atrás, fiz uma consulta a quem cuida da carreira do Oscar sobre a possibilidade de retorno e ele me disse que o jogador está resolvendo problemas pessoais, mas há muita dificuldade em ter autorização do clube para jogar fora da China", disse o VP de futebol, antes de completar:
"Fiz uma pergunta sobre a faixa salarial e até me desanimei quando soube do valor bem considerável. Ainda mais quando deveria resolver com o clube chinês. Foi uma história adormecida por um tempo e veio a informação de fora do país. O que eu posso garantir é que nunca conversamos com o clube chinês", finalizou Marcos Braz.
Oscar atualmente defende o Shangai Port, da China, e possui contrato com o seu clube até o final de 2024. Com passagens por São Paulo e Internacional, Oscar viveu seu melhor momento em 2014, quando foi titular da seleção brasileira na Copa do Mundo. Ele defendeu o Chelsea naquela ocasião. 
Marcos Braz ao lado de Vidal em apresentação do chileno no Flamengo Marcelo Cortes / Flamengo
Oscar Divulgação