Mais Lidas

Clube árabe volta a fazer consulta sobre titular do Flamengo

Apoiador, de 33 anos, recuperou bom futebol nesta temporada

Everton Ribeiro
Everton Ribeiro -
Rio - Vivendo um bom momento no Flamengo, o meia Everton Ribeiro voltou a receber sondagens do futebol árabe. De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos, fez uma consulta e ofereceu uma proposta vantajosa para o apoiador do clube carioca. No entanto, Everton Ribeiro recusou a oferta.
Aos 33 anos, Everton Ribeiro alimenta o sonho de disputar a Copa de 2022. Após um período fora da lista de convocados de Tite, o jogador do Flamengo voltou a viver um bom momento e acredita que pode receber uma oportunidade do treinador da seleção brasileira.
Além disso, o bom momento de Everton Ribeiro deverá fazer o Flamengo não ter interesse na sua liberação. O jogador já recebeu outras sondagens do futebol do Oriente Médio e em alguns momentos, quando não vivia um bom momento, o Rubro-Negro já avaliou a possibilidade de liberá-lo.
Everton Ribeiro chegou ao Flamengo em 2017. Ao lado de Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol foi protagonista dos títulos importantes que o clube carioca conquistou em 2019 e em 2020. O seu contrato com o Rubro-Negro vai até o fim do ano que vem.