Mais Lidas

Polícia vai ouvir motorista de ônibus que esfaqueou homem em briga de trânsito na Zona Oeste

José Ferreira da Costa é aguardado na 16ª DP (Barra da Tijuca), na terça-feira (23). Vítima está internada em estado estável

Motorista de ônibus esfaqueia homem durante briga de trânsito na Zona Oeste
Motorista de ônibus esfaqueia homem durante briga de trânsito na Zona Oeste -
Rio - O motorista de ônibus José Ferreira da Costa, que esfaqueou um homem durante uma briga de trânsito na Estrada do Itanhangá, na Zona Oeste do Rio, será ouvido na terça-feira (23), na 16ª DP (Barra da Tijuca). Segundo o delegado que investiga o crime, Leandro Gontijo, é preciso tomar conhecimento de todas as circunstâncias do fato, para então analisar um possível pedido de prisão. Ainda de acordo com o titular da distrital, testemunhas já foram ouvidas na semana passada.
O crime aconteceu no último dia 16, quando José Ferreira, motorista de um dos ônibus da linha 863 (Rio das Pedras x Barra da Tijuca), da viação Redentor, bateu com o coletivo na traseira do carro dirigido pela vítima, identificada como Antônio Caetano Ferreira Aragão. Segundo relatos, Antônio teria entrado no ônibus para tirar satisfação com José e foi esfaqueado.
Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, onde permanece internado. De acordo com a direção da unidade, o estado de saúde dele é estável. Já o motorista de ônibus foi demitido por justa causa. 
Vídeo mostra momento da discussão
Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível ver o momento em que os motoristas discutem dentro do ônibus. Em seguida, Antônio é visto fora do ônibus levantando a camisa e segurando a barriga ensanguentada após levar ao menos três facadas.