Rio - Ídolo do Corinthians, Renato Augusto disse que foi rejeitado ao tentar voltar para o Flamengo, time que o revelou, em duas oportunidades. Em entrevista à ESPN, o meia contou que se ofereceu ao Rubro-Negro em 2012, quando estava no Bayer Leverkusen e tentava voltar ao Brasil, e em 2014, quando estava na reserva do Corinthians. Em ambas teve seu nome vetado.
''Quando eu vim para o Corinthians pela primeira vez em 2013, na época teve uma troca de presidência, não lembro direito, acabou não acontecendo e apareceu o Corinthians. Então eu optei pelo Corinthians. Em 2014 começou um assunto de que eu poderia sair emprestado para o Botafogo e eu falei: 'Não. Se for para sair emprestado, eu prefiro ir para o Flamengo'. Eu bati no Flamengo e eles não quiseram. Foi uma opção deles'', disse Renato.
Apesar disso, o camisa 8 do Timão garante que, em 2021, quando voltou da China, não houve nenhuma conversa com o Flamengo.
''Dessa última vez agora eu estava livre, o Flamengo não demonstrou interesse e o Corinthians demonstrou. Eu conversei com o Duilio e automaticamente já estava apalavrado com o Corinthians'', afirmou.
Flamengo e Corinthians fazem o primeiro jogo da final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h45, na Neo Química Arena.
Ex-ministra Kátia Abreu declara apoio a...
Em podcast, Felipe Castanhari critica Gk...
Bebê recebe transplante de intestino in...
Foragido, empresário elogia Bolsonaro e...
Campanha de Vacinação Antirrábica de ...
Segurança Presente prende homem por fur...
Especialistas ligam alerta para falta de...
Prefeitura do Rio facilita atendimento d...