Mais Lidas

Gabigol, do Flamengo, rasga elogios a Dorival Júnior: 'É um dos melhores treinadores brasileiros'

Gabigol também destacou que Dorival merece o título da Libertadores para coroar sua carreira

Gabigol ao lado do técnico Dorival Júnior
Gabigol ao lado do técnico Dorival Júnior -
Gabigol não poupou elogios ao falar de Dorival Júnior. Durante entrevista ao podcast "90+3", da Conmebol, Gabi o classificou como um dos melhores treinadores brasileiros e afirmou que ele merece conquistar o título da Libertadores para coroar sua carreira. O atacante do Flamengo também destacou que Dorival tem trabalhado muito e que é uma grande pessoa.
"O Dorival, para mim, é um dos melhores treinadores brasileiros. E nós temos já faz um bom tempo. Até brinco com ele, que ele me pegou com 18 anos (na época do Santos). Eu era muito novo, agora tenho 26. Já tentou me levar para o São Paulo. É um cara que eu sempre tive uma amizade fora do campo, que sempre me aconselhou muito bem. É um cara que me conhece, conhece o Gabriel. Poucas pessoas conhecem. Então, quando ele chegou aqui, fiquei muito feliz por ter ele aqui conosco", disse Gabi.
"Como eu falei, é um grande treinador, é uma grande pessoa e tem trabalhado muito. Tem conversado muito individual e coletivamente. Está muito focado. E se tem alguém que merece esse título, com certeza é ele. Lógico que por nós, pela nossa família, pelo Flamengo, mas acho que para coroar a carreira dele, que é linda, um dos melhores treinadores que temos aqui, quem merece realmente é ele", completou.
Durante a conversa, também foi levantada a frase, falada por alguns, de que Dorival faz o "arroz com feijão". Nesse sentido, Gabi voltou a elogiar o treinador e frisou que é difícil fazer o simples. 
"Se o Dorival é arroz com feijão, tem batata frita, tem salada, tem lasanha, tem pudim de sobremesa, tem tudo (risos). Tem entrada, tem salada, tem bife, batata frita, pudim. O difícil é fazer o simples", afirmou o atacante.
Em tempo: o próximo compromisso do Flamengo já é a final da Libertadores. O Rubro-Negro enfrentará o Athletico neste sábado, às 17h (de Brasília) no Estádio Monumental de Guayaquil.