Mais Lidas

MC Cabelinho não poupa elogios a Bella Campos nas redes sociais: 'Preta linda'

No Instagram, funkeiro pediu para que fãs votassem na namorada em prêmio de atuação

Nas redes sociais, MC Cabelinho se derrete por Bella Campos
Nas redes sociais, MC Cabelinho se derrete por Bella Campos -
Rio - MC Cabelinho usou as redes sociais, na quarta-feira, para pedir que os fãs votassem em sua namorada, Bella Campos, que está concorrendo a um prêmio de atuação. No Instagram, o funkeiro não poupou elogios a atriz enquanto falava sobre o trabalho dela, fazendo inúmeros comentários carinhosos.
"Isabella está concorrendo a atuação do ano, então, venho pedir aos meus fãs para votarem na minha preta. É muito importante para ela. Sei o quanto ela se esforça e estuda dentro de casa", iniciou ele via stories.
"Vocês que viram a novela 'Pantanal', perceberam como ela foi bem e acreditam no trabalho dela, como eu, votem nela, porque ela merece. Boa sorte, preta! Vai clicar no link, vai ter essa preta linda, e vocês vão votar", acrescentou o cantor. 
Bella Campos e MC Cabelinho assumiram o namoro nesta semana após um vídeo em que aparecem juntos, cantando a música "Deixa Acontecer", do grupo Revelação, enquanto se declaram um para o outro. No vídeo, a atriz canta "a razão do seu viver, sou eu" e o funkeiro responde "é mesmo". A artista também fez uma alteração na letra da música e disse que não tinha medo de se apaixonar, ao que o funkeiro concordou: "eu também não tenho". 
Nas redes sociais, MC Cabelinho se derrete por Bella Campos Reprodução Internet
Bella Campos surge com novo visual após o fim de 'Pantanal' Reprodução Internet
MC Cabelinho Reprodução / Instagram
Bella Campos Reprodução / Instagram
Bella Campos conhece o pai de MC Cabelinho Reprodução/instagram